terça-feira, 8 de janeiro de 2008

'A nossa passagem de ano'

Carolinaa :

Começo por dizer que ADOREI a minha passagem de ano, e agora vou começar por descreve-la:

-1º jantei em casa com os meus pais e um amigo de familia;
-Depois do jantar, fui para o Hotel Real Bellavista fazer um espectáculo de Danças de Salão.. Diverti-me bastante...
-A seguir passei a meia noite no tal hotel, bebi champanhe e comi as tais ditas passas (o habitual) ...
-Já não dava tempo para ver os foguetes na praiia ... então vi os fogos nu sitio que dava mesmo para ver tudo!
-Logo a seguir fui para a baixa de Albufeira com o meu par de danças e o meu pai.
-Tive a assistir au concerto do Bob Sinclair, estava tudo altamente... Depois de estar lá algumas horas a ver o concerto fui para o bar 'BANK' ter com os meus primos... Lá dancei bastante
-Depois de fui me embora ...

ADOREI A MINHAA PASSAGEMM DE ANOOO ...!!

Ruth:

Eu passei a minha passagem de ano em casa... Jantei com a minha familía e amigos! Depois, todos juntos fomos a um bar perto da minha casa, onde me diverti bastantee.. A seguir voltamos para casa e esperamos até a meia noite, enquanto isso ouviamos música e dançavamos todos juntos... Assim que chegou a meia noite, abrimos o champanhe e comemos as passas, e como todos os anos pedimos os desejos para este ano! E depois fomos ver os fogos a um lugar perto da minha casa... Voltamos para casa e como já era um pouco tarde arrumamos tudo e assim acabamos a nossa passagem de ano.
Gostei muito.. :)


Sem comentários: